Scrum, XP e outras coisas relacionadas a desenvolvimento ágil
Desculpe-nos, mas este tópico acaba de ser fechado para novas respostas.
Tags:
eu sou novo no grupo, mas já trabalhei muito com o Scrum e desenvolvimento Web. Qualquer coisa que puder ajudar.
Qual sua dúvida?? Aplicar SCRUM para desenvolvimento de sistemas seja ela qual for é a forma mais fácil. Segue abaixo um link para você verificar. Uma empresa que desenvolve softwares também.
Abraços.
http://bluesoft.wordpress.com/2008/09/17/como-montamos-o-quadro-do-...
Leonardo Grilo
Trilogic.com.br
Consultor
Olá e boa tarde nobres colegas!
Na empresa em que trabalho, começaremos a implantar o SCRUM. Eu como gerente de projetos TI serei o responsável por apresentar o Framework à equipe, e a partir de então começaremos a adotá-lo em nossos projetos de desenvolvimento. Estou finalizando a leitura de um ótimo livro do Henrik Kniberg (SCRUM E XP direto das trincheiras) alguém já leu aqui? Achei um livro bem objetivo e com uma linguagem bem simples! Muito bom!
Fiquei na curiosidade também, quanto a pergunta de um amigo acima sobre alinhar o PMI ao SCRUM ou vice-versa, tendo em vista que estou estudando para tirar essa certificação (PMI).
Aos amigos que já utilizam o Scrum há tempos, sabem dizer se o SCRUM MASTER da empresa utiliza em conjunto processos do PMI?
Bem-vindo a
I-Scrum
© 2009 Criado por Cesar Brod no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço